Para adicionar um item de folha de pagamento de opção de estoque: No menu Listas em QuickBooks, selecione Lista de itens de folha de pagamento. Selecione o item da folha de pagamento. E clique em Novo. Selecione Configuração personalizada e clique em Avançar. Na lista Tipo de item da folha de pagamento, escolha Contribuição da empresa. Nomeie o item de folha de pagamento (por exemplo, opções de estoque). Selecione Benefícios de franquia como Tipo de rastreamento fiscal. Na tela Impostos, os únicos itens que precisam ser verificados são Retenção Federal e a Retenção de Estado apropriada. Você receberá uma janela mostrando quais impostos você desmarcou. Selecione Sim para manter as seleções que você fez. Para calcular com base na quantidade, selecione nenhum. Na janela Tipo Limite, clique em terminar. Se a opção de estoque é tributável a tudo, ela precisa ser relatada na Caixa 12 com um código V. O QuickBooks não tem um tipo de rastreamento fiscal para este código. Clientes assistidos: você também terá que lançar uma emenda W-2. Clientes de serviço autônomo: substitua o formulário W-2 para adicionar o código V na caixa 12 ou preencha o código e o valor manualmente após a impressão W-2. Vá para Funcionários. Gerenciar lista de itens de folha de pagamento. E selecione Novo Item da folha de pagamento. Selecione Configuração personalizada e clique em Avançar Escolha adição na lista do tipo de folha de pagamento. Nomeie o item de folha de pagamento (por exemplo, opções de estoque). Selecione Compensação como Tipo de Rastreamento Fiscal. Selecione Próximo na tela Impostos. Você não deve precisar desmarcar nada nesta janela. Calcular com base na quantidade deve ser selecionado como Nem. Selecione concluir na janela Tipo limite. Relatando as opções de estoque na folha de pagamento: porque o item em si é uma contribuição da Empresa, se você criasse um cheque de pagamento com o item de folha de pagamento de opção de ações somente, o sistema não criará um cheque de dólar 0 (mostraria valores de imposto no ajuste e sentar-se , Como este item de folha de pagamento é tributável para caber e sentar, você pode excluir esses 0 se você optar por não substituir isso, você precisa fazer um aumento bruto). O cheque de pagamento em si deve ter algum tipo de item de folha de pagamento adicional. Para fazer isso, crie um item de folha de pagamento de adição denominado despesa, com um tipo de rastreamento fiscal de Compensação. Adicione .01 usando o item de folha de pagamento de despesas e, usando o mesmo item de folha de pagamento, insira um negativo .01 Se você optar por denunciar as opções de estoque na Caixa 12, com um código V: Criar um cheque e o bruto será o bruto de A venda do estoque. O software então calculará a segurança social e Medicare, você precisará aplicar o FIT e SIT que foi retido pelo outro serviço. A rede precisa combinar a rede que o empregado recebeu (isso ganhará o dinheiro do imposto na folha de pagamento e, quando você enviar, debitamos e pagamos). Você também pode querer aplicar um item de dedução líquido para que não haja rede neste cheque e você não está escrevendo a rede para o empregado que veio do outro serviço para que você não desejaria uma rede, porque você não seria capaz de Concilie sua conta corrente. Clientes de folha de pagamento assistida: entre em contato conosco no final do ano para enviar um caso de alteração para um W-2 C. Atualmente, não existe um tipo de rastreamento de impostos que aplicará o código V na caixa 12.Cambiar o modo Quicken Works with Account Register Preferências Entre em Quicken Preferences Quicken Register Preferences. Screen Shot Shelley Elmblad Quicken Preferências do registro alteram a maneira como a conta registra olhares no Quicken e como você pode usar e se deslocar nos registros da conta. Algumas das opções mencionadas neste tutorial estão disponíveis para a versão Quicken mais recente. Se a sua versão Quicken for mais antiga, você ainda verá a maioria das opções de registro discutidas aqui. Para entrar em Quicken Register Preferences: clique em Editar e, em seguida, clique em Preferências Clique no programa Quicken Clique em Registrar Agora, você verá as configurações específicas para as preferências de registro no lado direito da janela de preferências Quicken. Escolha Quicken Register Options Definir Quicken Account Register Colors. Screen Shot Shelley Elmblad As primeiras opções que você vê são as principais preferências de registro Quicken. Campos de registro: altere a data, os memorandos e as tags são exibidos nos registros. Entrada de dados: insira automaticamente dados divididos. Abra automaticamente o diálogo de transação dividida ao inserir transações. Categorização automática. Selecione para que Quicken sugira categorias para transações. Posicione os pontos decimais automaticamente. Funciona com a calculadora pop-up, que você vê no campo Pagamento ou Depósito ao entrar em transações. Selecione esta configuração para inserir automaticamente pontos decimais, dois lugares à esquerda na calculadora. Aparência do registro: mostra a barra de ferramentas da transação. Selecione para Enter, Editar e Divisão quando uma transação for selecionada ou sendo inserida em registros. Escolha isso a menos que você use as teclas de atalho Quicken. Mostrar o botão Anexar. Usado para Quicken Attachments. Transações reconciliadas de cinza: torna mais fácil a diferenciação das transacções reconciliadas de transacções não reconciliadas. Maximize a visualização do registro. Dá às transações individuais mais espaço na tela. Fontes. Selecione a fonte para ser usada nos registros. Cores. Atribua cores diferentes aos tipos de conta. Remova transacções memorizadas não utilizadas em meses. A configuração sugerida é de 6 meses. Selecione para que o Quicken remova os beneficiários memorizados que não foram utilizados no número de meses especificado na Lista de Pagos Memorizados. Mantenha os filtros de registro após o Quicken fechar. Os filtros de registro são usados para exibir apenas certas transações e são acessados em Visualizar na barra de ferramentas de registro. Escolha esta configuração para manter os filtros instalados cada vez que você usa o Quicken, o que não é algo que a maioria das pessoas quer fazer. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Escolha a lista suspensa Opções rápidas no Quicken Register. Screen Shot Shelley Elmblad As preferências de Quickfill oferecem entrada de dados e opções de atualização automática no Quicken. Você pode substituir as opções do QuickFill para transações individuais quando desejar. Entrada de dados: use a tecla Enter para mover-se entre os campos. Por padrão, a tecla Tab se move entre os campos nos registros Quicken. Selecione esta opção para usar o Enter em vez disso. Complete os campos usando as entradas anteriores. Usa informações de transações anteriores para preencher os campos automaticamente. Recorde os beneficiários memorizados. Usa transações anteriores para preencher os beneficiários automaticamente. Deve ter campos completos usando as entradas anteriores selecionadas para que isso funcione. Forneça listas suspensas na entrada de campo. Dá uma lista de escolhas para selecionar de cada campo em registros. Capitalize os beneficiários e as categorias. Fornece capitalização automática. Mostrar botão nos campos QuickFill. Mostra as listas suspensas do campo de registro ao clicar em um campo. Atualização automática da lista: memorize automaticamente novos beneficiários. Salva os novos beneficiários da lista dos beneficiários memorizados. Quicken apenas memoriza até 2.000 beneficiários, então, se você chegar a isso, exclua os beneficiários desnecessários da lista de beneficiários memorizados em Ferramentas no Quicken ou pressione Ctrl 43 T. Mude automaticamente para a lista do Calendário. Adicione automaticamente os beneficiários memorizados no Calendário Financeiro. Facilitando a criação de transações agendadas. Adicione itens do grupo QuickFill do Catálogo de endereços à lista QuickFill. Adiciona nomes e endereços do Quicken Address Book à lista QuickFill. O Quicken Address Book é encontrado em Ferramentas e é usado para organizar informações de contato e para imprimir cheques e envelopes. Se você usar essa opção, selecione Incluir este Fornecedor na lista do QuickFill na guia do Provedor no Editar o Livro do Catálogo de Endereços. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Número duplicado do número de verificação em Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Notify Preferences altera a forma como você é notificado de problemas ao usar o Quicken. Ao entrar em transações desatualizadas. O Quicken irá notificá-lo se você tentar registrar uma transação com uma data de um ano diferente do ano atual, dando-lhe a opção de manter o ano como inserido ou alterá-lo. Antes de mudar as transações existentes. Avisa você quando você tenta modificar uma transação, dando a você a opção de seguir em frente e mudar a transação ou sair das transações que você não quer mudar. Ao entrar em transações não categorizadas. O Quicken irá avisá-lo quando você não atribuir uma categoria a uma transação. Você ainda pode inserir a transação sem uma categoria ou pode escolher uma categoria. Para executar um relatório de reconciliação após reconciliar. Use esta configuração para que o Quicken pergunte automaticamente se deseja um relatório de reconciliação após a reconciliação da conta. Avise se o número de verificação é reutilizado: o Quicken avisará se você tentar inserir um número de verificação duplicado. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Escrever Cheques Opções Imprimir Verificações em Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Write As preferências de Checks em Quicken alteram a forma como as impressões são impressas, e você não precisa entrar nessas configurações a menos que você esteja imprimindo verificações. Estilo de data impressa: Defina a preferência para um ano de 4 dígitos ou 2 dígitos, por exemplo, 2008 ou 08. Configurações de seleção: Unidades de moeda de feitiço. Quicken explicará a unidade monetária no segundo campo de quantidade, por exemplo, Cem Dólares Somente ou Cem Somente. Permitir a entrada de mensagem extra no cheque. Use esta opção para imprimir uma mensagem em cheques em uma área que não pode ser vista quando o cheque é enviado em um envelope de janela. Adicione mensagens aos cheques na janela Escrever cheques clicando no menu Fluxo de caixa e, em seguida, clique em Escrever cheques. Imprimir categorias em cheques de vouchers. Imprima até 16 linhas de informações de transações divididas na página do voucher anexada às verificações do voucher. Altere a data dos cheques até à data quando impresso. Imprime a data de impressão no cheque, não a data da transação, tal como foi inserida em um registro Quicken. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Defina Quicken Renomeando as Preferências das Regras para Transações Transferidas Defina Quicken Renaming Rules. Screen Shot Shelley Elmblad Use as preferências de transações transferidas nas preferências do Registro para definir regras de renomeação para transações baixadas. As regras de renome são usadas para definir os nomes de beneficiários preferidos que fazem sentido para você em transações baixadas. Por exemplo, uma taxa de cartão de crédito feita em uma loja do Home Depot pode ser baixada como o Home Depot USA 5925. O uso de regras de renomeo permitirá que você reasete esse beneficiário para o Home Depot, o que mantém seu registro de conta procurando mais limpo. O Quicken solicitará que veja se deseja usar as regras de renomeação ao aceitar as transações baixadas, e você também pode estabelecer regras de renomeação com antecedência. Aplica regras de renomeamento para transações baixadas. Selecione para que o Quicken use regras de renomeação para renomear pagadores similares em transações transferidas para o futuro. Crie automaticamente regras ao renomear manualmente. Selecione esta opção para que o Quicken crie regras de renomeação quando você edita manualmente os nomes dos beneficiários. Don39t exibir uma mensagem ao renomear. Selecione isso para que a janela que notifica que a renomeação está ocorrendo não aparece. Botão Reencaminhamento de regras. Clique neste botão para criar regras de renomeação de pagamento. Capitalize a primeira letra apenas em nomes de beneficiários baixados. Às vezes, uma transação baixada irá listar um beneficiário em todas as letras maiúsculas. Escolha esta opção para ter automaticamente o CRABGRASS LAWN SERVICE alterado para Crabgrass Lawn Service no registro. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Tracking Restricted Stock no Quicken Quando meu estoque restrito foi adquirido no último mês (cerca de 300 partes), eles venderam 13 para pagar Impostos. Mas depois que o estoque restrito foi premiado e antes de investido, recebi dividendos sobre o número total de unidades restritas. I8217m não sei como você explicaria isso no Quicken. Do jeito que foi explicado pela empresa, recebemos uma unidade de estoque restrita 8220extra8221, representando os dividendos que seriam reportados entre agora e a data de aquisição. Portanto, não há dividendos acumulados na conta ao longo do tempo. Eu não gostaria de acompanhá-lo pessoalmente desde que você ganhou seu próprio proprietário durante três anos. Não, o patrimônio líquido de uma pessoa não deve refletir os ganhos futuros. Ele só deve incluir tudo o que você possui, menos tudo o que você deve. Se as pessoas incorporassem os ganhos futuros em seus cálculos do patrimônio líquido, eles também deveriam incluir o VPL da pensão deles, o VPL de sua renda de segurança social, etc. Isso simplesmente não faz sentido. Basta considerar a concessão de estoque como um cheque de pagamento de bônus que você vê na estrada. Você certamente não deve incluir o salário no mês que vem no mês de novembro, em seu patrimônio líquido, o estoque não é diferente. Ah8230.th8282s diferentes do que a minha empresa fez. Na verdade, recebi os dividendos como renda no meu salário uma vez por trimestre, mesmo antes das ações restritas investidas. Você provavelmente pode acompanhá-lo como uma concessão de opção de estoque com um preço impressionante de zero. Se você for pago pelo dividendo por ações não adquiridas, você terá que rastrear os dividendos separadamente. Opções de compra de ações, que não possuem valor real até que a opção seja exercida. A outorga de opção de estoque não tem valor até adquirida, não exercida. Não tenho certeza de que concordo com as afirmações de que as Unidades de estoque restrito (RSU) devem ser ignoradas até serem adquiridas. Se você está trabalhando no mesmo local, e você está tentando equilibrar seu portfólio, você quer saber sobre esses compartilhamentos. Considere trabalhar na empresa X. Nessa empresa, você tem um Plano de Compra de Ações de Empregado (ESPP) com desconto, você possui um Plano de Opção de Compra de Ações (SO) e você tem a oportunidade para as RSUs. Se o seu portfólio contiver partes de X de quatro fontes potenciais (Market, ESPP, SO, RSU) e você está tentando equilibrar seu portfólio, você vai querer ver a imagem completa dessas coisas para que você possa, por exemplo, diminuir seu Mercado de ações compradas ou ações da ESPP reconhecendo que você possui a Empresa X coberta pela RSU ou SO. Acho que o Quicken precisa habilitar este 8220type8221 de transação com uma extensão simples do tipo de opção de ações que já possui, mas abrange as nuances de nenhum custo e quaisquer implicações fiscais diferentes (acho que são diferentes, mas não são claras na Detalhes no momento). Eu acho que isso é uma má idéia para ignorar estas URE porque você acha que elas não têm valor. Eles valem tanto quanto as opções de estoque e precisam ser rastreados. Alguns casos em questão: A) se eu me aposentar, recebo as RSUs, não importa o que. Eles têm valor então como uma ocorrência definitiva B) Se eu morrer, minha esposa recebe as RSUs. Não seria bom se eu não escrevesse o fato de que eles deveriam ser devidos a ela e ela nunca obteve essas opções de ações com um preço de exercício de 0. Eles podem ter dividendos ao longo de sua vida, mesmo antes da aquisição e exercício, eles são imediatamente tributável. Na verdade, algumas empresas automaticamente vendem uma porção de impostos. Quicken precisa de uma maneira de registrar esta transação. Eu entrei nas RSU pré-inseridas como 8220 compartilhadas em 8221 no futuro. Quando investido, editei a entrada em 8220 partes compradas8221 com dinheiro na conta, juntamente com outras três transações. Uma entrada de renda com uma nova sub-categoria de salário de 8220RSU Income8221. Outra venda para cobrir compartilhamentos witheld. Um terceiro 8220 retirou dinheiro no governo dos EUA com uma divisão para cobrir o imposto de renda federal, o imposto FICA e o imposto Medicare. Eu concordo mais com esta abordagem, em comparação com a tentativa de usar o ShoeUnder RSU8217s no Quicken8217s Stock Options Wizard. (Observe que, no Quicken 2010 Premier, ainda não há escolha RSU nesse assistente, o que é surpreendente). No entanto, sugiro que, em vez de publicar a retenção como uma transação de retirada, coloque-a como múltiplas transações de 8220Misc Expense8221, cada uma com a categoria certa. Quando tentei usar um WIthdraw com divisões, meus números 8220Investing Activity8221 estavam desligados, mas eram bons quando usei várias transações MiscExpense. Eu simplifiquei um pouco mais, embora você deve verificar se isso funcionará para você. Primeiro criei uma nova subcategoria chamada 8220RSU Grant8221 na categoria 8220Salário8221. (Igual ao EdP acima) 1) Eu entrei um Depósito com uma transação dividida: uma entrada 8220positive8221 para 8220Salário: RSU Grant8221 onde o valor é o número de ações x valor de mercado e, em seguida, uma entrada para cada um dos itens fiscais envolvidos (Federal Estado, Medicareetc.) Então, basicamente, o total da transação acaba por ser o Salário: Subsídio RSU menos Impostos e o valor é depositado em dinheiro. 2) Usando o total da transação de (2) acima, compre as ações remanescentes ao valor de mercado. No final dessas duas transações, acabei com o subsídio RSU expresso em dólares (valor tributável), impostos pagos e ações remanescentes ao valor de mercado (que é a base do meu custo). Observe que há (pelo menos) duas maneiras diferentes de fazer essas empresas. Um deles é chamado de estoque restritivo 8220.8221 Neste método, você é realmente o proprietário do estoque, no entanto, você não obtém o certificado e não pode vendê-lo até coletes. Entretanto, você é o dono, portanto, você obtém dividendos e o direito de votar essas ações. Normalmente, os dividendos serão pagos pelo seu cheque regular de folha de pagamento com as deduções tomadas, porque é um rendimento baseado no empregador. O segundo método é chamado 8220 unidades de estoque restritivas8221 (RSUs). Neste caso, você recebe direitos de 8220unidades8221 que representam partes de ações, mas não ações reais por si. Quando você se veste, as unidades são convertidas em ações de ações. Entretanto, você não tem o direito de votar no estoque. Além disso, você não receberá dividendos, mas, em vez disso, receberá RSUs adicionais que representam os dividendos que você ganhou, e estes também serão convertidos em ações quando você se veste. Se o seu emprego acabar antes de adquirir, no entanto, você não obtém ações em ambos os casos, e no caso das URE você nunca obtém os dividendos. Eu tentei inserir uma opção de compra de ações com preço de exercício 0 no Quicken para o qual uma janela pop-up declarou o seguinte: 8220 Uma opção de estoque de funcionários deve ter um preço de exercício. Se você recebeu ou receberá uma bolsa de ações, basta adicionar as ações à sua conta.8221 Espero que ajude. It8217s é muito mais fácil do que tudo isso. Se você estiver usando Quicken, você provavelmente também está gravando seus salários regulares. Você simplesmente faz um depósito em dinheiro na conta de investimento no Quicken, onde você eventualmente colocará suas ações para rastreamento exatamente da mesma maneira que você faz seus cheques de folha de pagamento hoje. Liste sua conta de renda, todas as suas deduções fiscais, etc. Isso ocorre porque seu RSA é registrado como receita regular, e os impostos regulares são retirados. Então você faz uma entrada para comprar ações no mesmo dia, no valor do dinheiro que você recebeu. Tudo está coberto então. Desculpe, esqueci de mencionar que você precisa inserir o valor total como um número negativo e todos os impostos como um número positivo, porque nas contas de investimento, sua conta de renda será um saldo de crédito a aumentar e os impostos serão um débito Balance8230 você provavelmente já sabe tudo isso, apenas pensei em mencionar. Deixe um comentário O conteúdo do Consumerism Commentary é apenas para fins de entretenimento. 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